terça-feira, 17 de abril de 2012

FRENTE POPULAR COMEÇA OS ENTENDIMENTOS PARA A BATALHA DE OUTUBRO

Começou nesta segunda Feira (16) a primeira reunião dos Partidos da Frente popular de Tarauacá com vista às eleições de outubro. Participaram da reunião todos os partidos que compõe a aliança da frente no munícipio. PCdoB, PT, PDT, PSB, PSDC e PTB. O resultado do primeiro encontro indicou um forte sentimento de unidade dos partidos liderados pelo o ex-prefeito Jasone Silva e os pré-candidatos Chagas Batista-PCdoB, Rodrigo Damasceno- PT e Chico Batista-PDT.

Na reunião todos os partidos tiveram a oportunidade de expressar suas opiniões, algumas inclusive divergentes no espectro politico e democrático, mas uma questão foi unanimidade. A necessidade urgente de se promover mudanças administrativa e social em Tarauacá. Para o Pré-candidato do PDT, Vereador Chico Batista, a prefeita de Tarauacá está completamente perdida e a população que mudanças. Na mesma linha de pensamento, O pré-candidato do PCdoB, Chagas Batista disse a palavra de ordem que deve motivar a militância e o povo é, MUNDANÇAS. “Tarauacá não pode chegar em 2013, ano do seu centenário sofrendo com descaso de administrações incompetentes. O que queremos para Tarauacá não é apenas mudanças de partido ou de cara, o que nós o a população deseja é mudanças na mentalidade de governar e gerir o dinheiro publico”. Disse Chagas Batista. Rodrigo Damasceno também manifestou seu sentimento de unidade dos partidos que compõe a frente popular para vencer as eleições e fazer algo diferente ao exemplo do que vem sendo feito pelo governo da frente popular.

A reunião foi encerrada num clima de muito otimismo e encaminhamentos sobre os próximos passos a serem seguidos na construção da chapa e do projeto de unidade.










FONTE: BLOG TERRA FIRME

Nenhum comentário:

Postar um comentário