domingo, 13 de maio de 2012

Homenagem às Mães


 Mais de 1000 mulheres participaram neste sábado (12)  no Swing Club de uma festa em comemoração ao dia das mães. O mega evento foi organizado pela professora e jornalista Francelina Martins, com o apoio do gabinete do Deputado Moisés Diniz e do PCdoB de Tarauacá.
Na festa, mulheres Sindicalistas, Professoras, dona de casa, o deputado Moisés Diniz Lima, os Vereadores Luiz Meleiro, Manuel Manoel Monteiro e o ex-vereador Chagas Batista usaram a palavra para homenagear todas as mães Taraucaenses.  

Uma explosão causada por um suposto foguete que caiu área Lateral do club causou uma imensa correria e varias mulheres  sofreram leves lesões.  A policia militar foi chamada  ao local e tranquilizou  a população, mas até o presente não informou de onde partiu  o lançamento  do explosivo.

 Todas as mãezinhas que sofreram medo, fruto da irresponsabilidade que não sabemos ainda de quem, deixamos gravado esta data no nosso coração e oferecemos o nosso  amor e desejo de muita felicidade.  Que Deus as abençoe. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário