quinta-feira, 23 de abril de 2009

TA TUDO MUITO BOM, VAI TUDO MUITO BEM, MAS REALMENTE...TIREM SUAS CONCLUSÕES DESSA NOTICIA

AS VERDADES DO PREFEITO DE TARAUACÁ PUBLICADA NO JORNAL PÁGINA 20

A Tarauacá de hoje, é bem diferente da pequena e esquecida cidade de alguns anos atrás. Muitas foram as obras realizadas pela atual gestão, em vários setores, garantindo melhorias para as famílias do município.
Na Saúde, além da contratação de novos médicos, enfermeiros e outros profissionais, também foram construídos mais oito postos de saúde e adquirida uma balsa hospital para atender a comunidade ribeirinha.
Também foram feitos investimentos na pavimentação de ruas, com a construção de calçadas. Na Educação, foram construídas várias escolas, com a aquisição de modernos equipamentos, além de melhorias no salário dos servidores. Para garantir o desenvolvimento do município, o prefeito Vando Torquato investiu na abertura e manutenção de ramais, além da compra de equipamentos, como por exemplo, 10 barcos, para auxiliar no cultivo e no escoamento da produção.

"Temos muitos motivos para comemorar, pois nos últimos anos tivemos grandes conquistas trabalhando para com o povo e com o povo”, ( prefeito de Tarauacá Vando Torquato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário