quinta-feira, 30 de abril de 2009

Um aviso para PT



Conta o jornal Correio Braziliense na edição de hoje que, o governador de São Paulo, José Serra, tem dedicado algumas horas a estudar como foi a campanha do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Dia desses, conversou com integrantes da equipe do presidente americano para obter detalhes de como se deu a mobilização de eleitores pela internet.

A ideia do tucano é usar toda a parafernália disponível, Twitter, Facebook, blogs, como Obama fez. Os especialistas em campanha nacionais e estrangeiros foram unânimes em afirmar à época da campanha que um dos segredos dos democratas foi a internet, inclusive no que se refere à arrecadação de recursos.

E, como no PSDB, a imagem da modernidade hoje está mais para o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, Serra pensa superar o colega nesse quesito mirando-se em Obama. Ninguém duvida que Aécio e Serra estarão juntos em 2010. Mas, até que a prévia diga quem será o candidato, é cada um por si com todo o cuidado para não deixar desandar o caldo da unidade.

Por: Helena™ .Blog amigos do presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário