sábado, 28 de janeiro de 2012

AS VÁRIAS FACES DA MALDADE


Hoje recebi um telefonema estranho. A pessoa no outro lado da linha, falando de um celular sem identificação, dizia que queria fazer uma denuncia anônima. Eu tentava desligar, argumentando que ela esta falando com a pessoa errada, Não sou delegado- e anônimo não é comigo. A pessoa insistia na conversa e dizia que precisava falar, por que estava enjoada de ouvir tanta covardia e uma farsa que ha tempos vem sendo armada contra mim.

Durante mais de uma hora fiquei ouvindo o anônimo. As informações são muito fortes e me deixou impressionado. A maldade é tamanha que às vezes, fico me perguntando por que incomodo tanto essa gente covarde. Às vezes até me preocupo com integridade da minha família.

Se as informações são verdadeiras ou não, essa é uma questão de tempo para serem elucidadas. Tenho fé na justiça e na verdade. A covardia e a falsidade não vigoram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário