quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Boa notícia

Depois de três dias subindo e descendo o Rio Gregório e participar do festival Festival do Povo Yawanawa, cheguei ansioso para saber noticias sobre mãe de todas as batalhas que o povo brasileiro faz nesse momento para impedir o retrocesso e o obscurantismo na nossa pátria.

Foi legal ver o casal Globoserra anunciando com raiva que Dilma colocou mais alguns pontos na careca de Serra. Agora são 14 pontos de diferença segundo o Ibope. A globo não se entrega nas suas pretensões de eleger seu candidado. No bloco seguinte após anunciar a desvantagem de Serra contratacou informando que Bento XVl orientou os seus "fiéis" para não votarem em candidatos que defendem o aborto, como se Dilma fosse a candidata do Adiversária do Papa. O povo Brasileiro não não merece e não Aceita tanta tentativa de manipulação.

Em Breve mostro imagens da viagem no coração da nossa Floresta.


Ibope: vantagem de Dilma sobe para 14 pontos


A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, abriu 14 pontos de vantagem sobre José Serra (PSDB), segundo pesquisa Ibope/Estado/Globo divulgada nesta quinta-feira, 28. De acordo com o levantamento, a petista registra 57% dos votos válidos (que exclui brancos, nulos e indecisos) contra 43% do tucano. No levantamento anterior, Dilma aparecia com 56% contra 44% de Serra.

No total das intenções de voto, a petista lidera com 52% contra 39% do adversário. 5% disseram pretender votar em branco ou anular o voto e 4% estão indecisos. Na pesquisa anterior, Dilma registrava 51% das intenções totais de voto contra 40% de Serra. Os porcentuais de brancos e nulos e de indecisos continua o mesmo. 82% dos eleitores afirmaram que seu voto é definitivo e 13% disseram que ainda podem mudar o voto, enquanto 5% não sabem ou não responderam a essa questão.

Para 80% dos entrevistados, o governo Lula é bom ou ótimo. 15% o consideram regular e 4%, ruim ou péssimo. Foram realizadas 3010 entrevistas entre os dias 25 e 28 de outubro. A pesquisa está registrada no TSE sob o número 37.596/2010. A margem de erro é de 2 pontos porcentuais para mais ou para menos.

Fonte: jornal O Estado de S. Paulo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário