Uma semana de esforços para organizar o escritório , montar equipe, após assinatura dos contratos dos novos servidores que vão reforçar as ações produtivas da unidade da Seaprof de Tarauacá.
Mesmo como as tarefas voltadas para organizar a equipe, as visitas e ações de campo não pararam. Durante a semana construímos mais três casas de vegetação para produção de hortaliças. Uma na comunidade Corcovado, mais uma no pólo agro florestal e outra na comunidade Terra Firme.
Acompanhamos os trabalhos de construção de açudes que estão sendo executados em três regiões. PA Tarauacá, BR sentido Tarauacá-Cruzeiro do Sul ( floresta estadual e Taquari) e comunidade indígena do Caucho. Esse trabalho demanda esforços para mobilizar maquinas de um lugar para outro em região de difícil acesso , fazer concerto. Sempre tem maquinas dando problemas.
Durante a semana, em parceria com secretaria de industria e comercio, mobilizamos e criamos a Cooperativa de Marceneiros, Moveleiros, e construtores de barcos. A iniciativa vai produzir importantes resultados econômicos para os trabalhadores que produzem artes com produtos madeireiros.
Costrução de açudes na comunidade indígena do CauchoCom a diretoria do conselho deliberativo da Cooperativa de Maceneiros, Noveleiros e construtores de Barcos.
Horta da comunidade Terra Firme
Horta no Pólo agro florestal
Horta na comunidade Corcovado
Nenhum comentário:
Postar um comentário