domingo, 11 de setembro de 2011

A SEMANA

Uma semana normal, os dois feriados do inicio da semana serviram para visitar comunidades e mobilizar maquinas para diferentes regiões onde estamos desenvolvendo ações de governo para atender os produtores e trabalhadores de Tarauacá.


Inicio do trabalho de construção de açudes na comunidade indígena do Caucho, visitas e reuniões com produtores da floresta estadual e projeto taquari para fazer uma avaliação do programa de açudagem que está em execução, discursão sobre a implantação do programa de aquisição de alimentos- PAA.

Uma boa agenda na semana, realizamos acompanhando o secretário de desenvolvimento industria, comercio e tecnologia, Edvaldo Magalhães. Reunimos com construtores Navais, com operários da construção da indústria de compensado e visitamos a área onde será construindo o pólo moveleiro.

Na reunião com os construtores navais ( feitores de barcos) o secretários assumiu o compromisso de ajudar organizar a cooperativa da categoria, construção de um galpão, fornecer equipamentos modernos e necessário para o desenvolvimento da atividade industrial de barcos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário