quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

LUTO: MORRE O CAMARADA VALDER

Fui surpreendido agora a tarde com a noticia do falecimento do Camarada Valdenisio Ferreira da Silva, o Valder como era conhecido. Pedagogo, Valder foi diretor das Escola João Ribeiro e José Augusto de Araújo. Exerceu a função de diretor do presídio Moacir Prado, onde realizou importante trabalho, sendo reconhecido como o melhor gestor das administrações penitenciária do estado do Acre. Foi também presidente do sindicato dos trabalhadores em Educação de Tarauacá e fiel militante do Partido Comunista do Brasil

O professor Valder se encontrava doente em Rio Branco lutando contra complicações de Diabete e Hepatite C. Valder estava em coma e não conseguiu resistir uma forte pneumonia generalizada que deixou seu sistema imunológico sem defesa.

Simplicidade e honestidade eram as características mais fortes do camarada Valder, que deixa sua família e todos nós com saudades. Que seu exemplo possa irrigar nossa terra para que possamos ser cada dia mais simples e comprometidos com a justiça. Suas lutas e conquistas serão eternizadas em nossa memória!

A direção do PCdoB de Tarauacá lamenta profundamente o falecimento do camarada Valder que deixa legado de abnegação e compromisso com as causas sociais e a luta do povo, um exemplo de militância e humanidade.

O corpo de Valder chegara em Tarauacá nesta sexta feira para ser velado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário