quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

TRANSFORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO NO BAIRRO CORCOVADO

O Bairro Corcovado vive um rápido processo de transformação e desenvolvimento. Somente este ano a antigo povoado ganhou importantes investimentos que mudou radicalmente sua paisagem e infra-estrutura.

A ponte sobre o rio Tarauacá, pavimentação de quase todas as ruas, projeto de regularização fundiária, com expedição dos títulos de propriedade dos moradores. Todo investimento feito pelo governo do estado.

Agora, antes e encerrar o ano o Empresário Raimundo Damasceno vai oi Colocar em atividade um dos maiores empreendimento do município. Inauguração de um moderno posto de gasolina, lojas, (conveniência) auditório, restaurantes, pizaria e apartamentos residenciais.

Esta semana fui convidado pelo o amigo empresário para conhecer todas as instalações da obra e participar de um curso de capacitação dos novos funcionários da empresa que vão trabalhar nas diversas atividades do novo empreendimento da empresa. Damasceno está qualificando e priorizando a juventude do próprio Bairro como forma de fazer justiça um lugar que ficou abandonado durante varias décadas, sem investimento infra-estrutura e oportunidade de emprego.

Parabéns o governador Tião Viana, o Empresário Raimundo Damasceno e toda a população do Corcovado.

Auditório
Restourante e pizaria
Posto de combustíveis




Nenhum comentário:

Postar um comentário