sexta-feira, 9 de março de 2012

GOVERNO DO ESTADO GERANDO EMPREGO EM TARAUACÁ

O secretario de desenvolvimento indústria comercio e floresta, Edvaldo Magalhães esteve nesta Sexta feira em Tarauacá para importante agenda de trabalho. À tarde o secretario reuniu com os marceneiros do município para conversar sobre o contrato firmado com a cooperativa para construção de todo mobiliário das escolas da rede estadual de educação e anunciar mais investimentos para o setor.

Segundo Edvaldo, o passo mais importante agora é a construção do polo industrial moveleiro que está entrando na fase de licitação. Os marceneiros não pouparam elogios a Edvaldo Magalhães e ao governador Tião Viana. Todos nós estamos muito agradecidos com o reconhecimentos que agora estamos tendo pelo governo do Acre, disse Florivan Mesquita, presidente da Cooperativa.

A noite Edvaldo reuniu-se com a Cooperativa dos criadores de gado. Na pauta, mais apoio e investimento para a construção de um novo matadouro, com aquisição de frigorifico e equipamentos modernos para desenvolvimento industrial do setor em Tarauacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário