sábado, 4 de junho de 2011

Governo do estado em Tarauacá

A convite do deputado Moises Diniz- PCdoB, três secretários do governo do estado vieram nesta quinta feira em Tarauacá com a missão de ouvir a sociedade organizada e colher propostas para criar oportunidades de geração de emprego e renda no municipio


Lourival Marques, secretário de produção, Edvaldo Magalhães desenvolvimento indústria e comercio e José Carlos Reis, pequenos negócios, realizaram reuniões com vários seguimentos sociais. A primeira reunião aconteceu na sede do sindicato dos trabalhadores rurais com associações e cooperativas. Em seguida na câmara de vereadores com a cooperativa de juventude, depois com a associação comercial, no inicio da noite as organizações de mulheres e encerrando, com os moveleiros.

O secretario de desenvolvimento Edvaldo Magalhães ainda teve tempo para visitar o local onde está sendo construída a indústria de compensado. A visita do deputado Moises Diniz em Tarauacá, acompanhado de três secretários é parte do esforço do governador de Tião Viana, no sentido oferecer oportunidade e trabalho para a população de baixa renda e reduzir as desigualdades sociais no nosso estado.

Juventude

Mulheres



Moisés Diniz


Edvaldo Magalhões

José Carlos Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário