quarta-feira, 15 de junho de 2011




ExpoTarauacá é uma vontade imperiosa dos Tarauacaenses e do Governador Tião Viana


Na tarde desta terça feira, foi dado mais um importante passo para a realização de um grande sonho dos Taraucaenses. A realização da ExpoTarauacá. A Idéia surgiu numa conversar na SEAPROF com produtores e em seguida numa reunião com representantes de associações, cooperativas, sindicatos, Sedess, Deracre, Idaf e Sebrae.


A proposta foi ganhando a simpatia e a adesão da sociedade e chegou ao governador Tão Viana através do deputado Moisés Diniz. O governador achou a idéia excelente e imediatamente assumiu compromisso e desiguinou seus assessores para iniciar as conversas preparatórias sobre o evento.



Nesta terça dia 14, fui convidado para uma reunião com o Secretário especial de governo José Fernandes do Rego, o Secretario de desenvolvimento industria comercio e tecnologia Edvaldo Magalhães, o Secretario inerino de agricultura e Pecuária Mamed Dankar, O líder do governo na Assembléia Moisés Diniz, Francelina Martins Chefe de gabinete e a coordenação de eventos do governo, Nena e Dudé.


A reunião discutiu os objetivos e conceitos da exposição, localização, data e as possíveis atrações musicais. Com relação à concepção da exposição ficou previamente definido que será um evento focado para a exposição de negócios, Cultura e gastronomia. Ficou definido ainda que na próxima segunda feira uma equipe de técnicos do governo chegarão em Tarauacá para analisar a o local,custo e outras questões referente a organização da primeira ExpoTarauacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário