terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ACCIOLY E O PCdoB

O professor Raimundo Acioly, militante e dirigente, pediu desfiliação do PCdoB. Sem fazer maiores considerações de caráter político ou ideológico. justificou que o principal motivo do seu desligamento do Partido é a INCOMPATIBILIDADE entre a função de jornalista com a de militante e dirigente partidário.


Como ele mesmo expôs, Acioly mudou de casa, mas não mudou de rua. Continuará um amigo do PCdoB e militante das causas nobres do povo de Tarauacá.

Durante os últimos 20 anos no PCdoB, Acioly foi um militante e dirigente exemplar, em contrapartida o PCdoB investiu todos os esforços na sua capacidade política, ideológica e administrativa. Ao sair do PCdoB, Acioly deixa uma imensa lacuna na direção do partido.


O PCdoB lamenta a decisão do companheiro de tantas lutas e convoca seus dirigentes, militantes e amigos para o esforço constante da construção política do Partido, do reforço à sua organização e pela construção de um projeto político coletivo que reúna forças sociais capazes de melhorar as condições de vida do povo de Tarauacá.

O PCdoB deseja ao amigo Acioly muito sucesso na sua trincheira de militante das causas sociais e espera encontra-lo sempre nos combates cotidiano dos taraucaenses em defesa da justiça em todos os níveis da vida humana.


PCdoB de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário