terça-feira, 26 de abril de 2011

Sucessão em Tarauacá

Leio hoje na Gazeta uma matéria tratando da movimentação dos partidos e candidatos, com vista as eleições de 1012 em Tarauacá. A reportagem aborda opiniões de minha autoria sobre a atual administração, as alianças, e sobre a confirmação de minha pré-candidatura a prefeito.

Alguns esclarecimentos. Semana passada estive uma conversa em Tarauacá com o conceituado Jornalista Liano Jr. Sentados na praça, num papo mais informal que Jornalístico. Realmente conversamos sobre a conjuntura política no acre e naturalmente em Tarauacá.

Correções. Informei ao Jornalista Liano que o meu partido em Tarauacá já me autorizou iniciar conversações sobre o processo sucessório, com meu nome como pré-candidato, entretanto, não declarei que já decidi sobre o assunto. Tenho apoio do PCdoB, cobranças de parte significativa da população que em duas eleições me confiou expressivas votações. Mesmo assim, tenho procurado analisar com paciência e responsabilidade a movimentação política em curso para tomar minha decisão. Faço isso porque quero o melhor para minha cidade, acho que não podemos mais continuar convivendo com as sucessivas tragédias administrativas que vêm infelicitando nosso povo

Quanto a rejeição de uma possível aproximação da prefeita Marilete com a frente popular, essa decisão não depende da minha vontade. Acho até que, também não depende da só da vontade dela, deve ser um processo discutido na frente popular e no DEM partido que a prefeita é filiada. Minhas opiniões sobre a luta política e de idéias em Tarauacá será sempre apresentadas aqui neste blog , que apesar das dificuldades nas escritas, procuro deixar claras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário