sexta-feira, 1 de abril de 2011

O "quider" da peteca

O senador Sergio petecão é um daqueles políticos que o povo e elege e logo se da conta que elegeu outra pessoa. Não precisou seis meses para os acreanos perceberem que não ganharam com a eleição de Petecão, até seus aliados começam a se incomodar com suas trapalhadas e negociatas politica com Renan, Sarney e coisa que o valha.

Petecão joga o Quider (vale tudo no jodo de peteca) para tentar entrar na base da presidenta Dilma do PT que ele dizia ser inimigo. A imprensa nacional noticia que o senador do Povo trocou de partido para servir outro povo.

Segundo a jornrlista Dora Kramer Dilma determinou, ao senador Sérgio Petecão, do Acre, abandonasse o PMN e seus aliados e aderissem o PSD. Com o titulo, "Ordem Unida", a colunista política Dora Kramer publicou ontem, 31 de março, em seu twitter (@DoraKramer), e hoje, 1º de abril, em sua coluna no jornal O Estado de São Paulo, nota para dizer que que “não houve intermediários nem meias palavras” na interferência que a própria presidenta Dilma Rousseff fez para engordar a legenda a ser criada, o PSD, pelo prefeito Kassab, de São Paulo. Dilma determinou, segundo Dora Kramer, ao governador Omar Aziz, do Amazonas, que aderisse ao novo partido. Aproveitou o ensejo para mandar um recado ao senador Sérgio Petecão, do Acre, “orientado a fazer o mesmo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário