
A missão de começar cortar seringa com apenas 7 anos de idade e aos 10, ganhar prémio de produtividade oferecido pelo barracão, vir para cidade e ter que estudar e trabalhar no pesado, jogar futebol e na seleção de Tarauacá sem participar das "panelinhas", numa fase muito difícil, vencer o vicio da droga sem precisar de tratamento médico, me eleger vereador por três vezes sem comprar votos e fazer uma produção parlamentar recorde na história do legislativo municipal, disputar duas eleições maioritárias polarizadas, sem fazer promessas falsas e acordos espúrios, presidir e ajudar construir ( sem crises internas ) o maior partido politico de Tarauacá.Nessa viagem da vida, sinto me vitorioso.
Hoje pela manha iniciei mais um importante desafio. A convite do governador Tião Viana, assumi gerência local da secretaria de produção familiar. No primeiro dia convidei os agentes mais ligados as atividades da secretaria para um pacto de união e cooperação pelo desenvolvimento produtivo do nosso município. Na oportunidade, se fizeram presentes vários presidentes de associações, cooperativas, sindicatos, representantes do Incra, Banco do Brasil, Basa e outras instituições.
O começo da missão será árdua como abrir uma colocação na mata 'bruta". Espero poder cumprir com êxito e ajudar melhorar a vida do nosso povo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário