domingo, 13 de dezembro de 2009

Um domingo e um lugar cheio de gente contente

Ontem dia 13, visitei duas importantes comunidades rurais, que leva o nome de dois rios do Nosso município. Gregório e Tauary. Em que pese a lamentável ausência do poder publico municipal, senti uma imensa satisfação e alegria. Nas duas comunidades fui recebido com muito carinho e respeito. Apesar das dificuldades, senti pulsar no coração das pessoas muita esperança e fé numa vida melhor.

No Tauary, na cada do amigo Vila, participei de almoço e uma celebração em homenagem a Santa Luzia. No Gregário, de uma rodada do campeonato de futebol da comunidade que congrega 15 times. Por incrivel que pareça, a grande novidade ficou por conta da inauguração de uma arquibancadazinha do campo de futebol que construimos junto com o Vereador Manoel Monteiro e o Deputado Moisés Diniz.

Fique impressionado com a numerosa presença, a alegria dos moradores e da juventude. fiquei mais impressionado com o descaso da administração de Tarauacá que não tem qualquer presença na comunidade. Vi que é possível mesmo com poucas condições financeiras, fazer uma comunidade feliz. O mais importante é não abandonar as pessoas, esta sempre aonde elas estão
Na casa do amigo Vila


O Povo Na arquibancada

Crianças e idodosos


Pelado (de azul) é o Cara


A juventude faz a festa

A arquibancadazinha ficou pequena

Alegria, alegria....
Manoel Monteiro, presente na comunidade. Parabéns ao vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário