sábado, 12 de dezembro de 2009

Passageiros de Tarauacá, embarque imediato para feijó!



Hoje cheguei em Tarauacá em um vôo com destino a Feijó, depois mais 47 Km de estrada até chegar na minha cidade. Nosso Aeroporto está fechado pelas péssimas condições da pista e pela irresponsabilidade.
Antes de embarcar, ouvi xingamento para todo gosto. Os passageiros reclamavam do transtorno, as pessoas mais idosas falavam do incomodo, os comerciantes do encarecimento do frete.
O que mais me chocou foi o deboche contra nossa terra. Uns diziam que Tarauacá era a terra do já teve, outros que um padre nos amaldiçou, o vigário tinha dito anos atrás que o futuro de Tarauacá era "crescer como rabo de cavalo.

Tive que entrar na conversa para defender nossa cidade e nossa gente, que não têm nada haver com a vigarice e a irresponsabilidade da administração do municipio, muito menos padres ou pastores. O prefeito que é a responsável pela administração do aeroporto, recebeu várias advertências das necessidades de recuperação da pista, engavetou todas e foi cuidar das suas fazendas. Hoje os tarauacaenses estão pagando o preço da irresponsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário