quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Eles foram a "Trincheira" em defesa de VT


Taxistas de Tarauacá "revoltados"

Os taxistas de Tarauacá estão revoltados com a prefeitura por conta do fechamento do aeroporto da cidade em função das péssimas condições da pista de pouso do município.

A revolta é justificada porque a categoria que faz o trabalho de transporte de passageiros diretamente do aeroporto, começa a contabilizar prejuízos.
Leia +
Cuidado e proteção ao seu gado e seus interesses inconfessáveis
A rua da fazenda e a pista do aeroporto
Comentário deste Blog. É impressionaste como Voando Torquato bagunça com os Tarauacaenses. As suas iresposabilidades não têm limites, encorajado pela pela impunidade, Vendo uma justiça morosa, uma câmara de Vereadores que não fiscaliza e uma sociedade que ainda não reagiu, ele cuida de organizar seus interesses, de olho no fim do seu mandato e pesando no que falou quando assumiu a prefeitura em 2005." não vou ser besta como o meu amigo Cleudon Rocha que foi prefeito e hoje esta vendendo ovos de galinha".

Deixar que o aeroporto da cidade seja fechado, o único meio de acesso ao município nesse período é muito grave. Mais grave ainda é a passividade da população e das instituições. É preciso dizer que essa situação que está acontecendo em Tarauacá não é por falta de recursos. É preciso deixar bem claro um fato que o Blog A Lincheira esconde, a administração do Aerporto é de responsaqbilidades da prefeitura- e durante esses cinco anos o prefeito VT não teve nenhuma preocupação em realizar melhorias.

A prefeitura de Tarauacá é a terceira maior arrecadação do estado do Acre. Além do mais, está recebendo pacotes de dinheiro de ISS- impostos das obras de PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA e CONSTRUÇÃO DE PONTES das empresas JM, Construmil, Etan e cia. Só a Construmil e a JM repassaram recentemente valores significativos para prefeitura, recursos que deveriam ser utilizados na monuntenção do nosso Aeroporto, melhoria das ruas e dos serviços essenciais a nossa população. Enquanto tudo isso acontece, tem gente até "bem intencionada", que fica preocupada em saber se é vardade que o Vereador Manoel Monteiro e eu, Invadimos a fazenda do "coitadinho". Piedade!!

Nossa câmara de vereadores "coitada", não sabem de nada. Os parlamentares não venais não podem ficar reclamando falta de maioria, precisam buscar outros caminhos de ação.



2 comentários:

  1. esta na hora de a sociedade civil organisada se uni e fazer um manifesto "fora VT" com dia em frente da prefeitura

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc isso ai já ta virando bagunça e ainda pra mais pra gente que passa o ano fora e qdo chega o dia de ir pra casa tem q ir por feijó ou czs

    ResponderExcluir