segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Rio Branco vai Celebrar a chegada de 2011 com Festa e Luz

Grande festa da virada do ano será acompanhado de shows musicais, a tradicional queima de fogos e a posse do novo governador do Acre


Queima de fogos nesse reveillon promete ser de 20 minutos. (Foto: Sérgio Vale/Secom) Poucos sabem, mas a palavra reveillon vem na verdade do verbo frances “réveiller”, que em bom português significa "despertar". E é para receber de braços abertos o novo ano que desperta, que o Governo do Estado do Acre realiza o seu já tradicional Reveillon Popular e Queima de Fogos. A grande festa para a chegada de 2011 acontece na próxima sexta-feira, 31, a partir das 21h30, na Gameleira e Novo Mercado Velho, com atrações musicais e a esperada queima de fogos de artifício que promete durar os primeiros 20 minutos de 2011.

Quem se dirigir esse ano para o Reveillon Popular vai poder se divertir com toda a família e amigos tanto nas últimas horas de 2010, como nas primeiras de 2011. Esse ano a festa tem início às 21h30, com os shows musicais da “Orquestra do Maestro Sandoval”, no palco do Mercado Velho e do cantor “Álamo Kário e Banda”, no palco do Calçadão da Gameleira. E às 23h55 começa a contagem regressiva para saudar o novo ano que chega.

Já a aguardada queima de fogos é um movimento que mobiliza milhares de pessoas para juntas assistirem um belo show pirotécnico no centro da cidade. A queima esse ano terá duração de 20 minutos, com diversos tipos de fogos e reservando algumas surpresas para o público.

Após a queima de fogos, 00h30 acontece a transmissão ao vivo, da solenidade de posse do novo Governador do Estado do Acre, direto da plenária da Assembléia Legislativa. Através de telões de Led posicionados nas áreas do Mercado Velho, Gameleira e Esplanada do Palácio Rio Branco, os presentes poderão prestigiar esse grande momento, quando a 1 hora da madrugada, acontece a entrega da Faixa Governamental do atual governador Binho Marques para o futuro governador Tião Viana.

Mesmo durante a posse os shows não param no Reveillon Popular. E a partir da 1h45, o público poderá se divertir ao som do cantor “Carlinhos Bahia e Banda Zazueira”, no palco do Marcado Velho, e da cantora “Sandra Melo e Banda Boca Mel”, no palco do Calçadão da Gameleira. A grande festa acaba apenas às 3 horas.
Fonte: Agencia de notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário