sexta-feira, 19 de junho de 2009

NÃO SE RESIGNE, SE INDIGNE!

Hoje o blog do Accioly publicou imagens de uma obra abandonada pela prefeitura de Tarauacá. se refere a um CENTRO DE JUVENTUDE no valor de trezentos mil reais liberados pelo governo federal em 2006. as imagens da irresponsabilidade dispensam comentários, exige ação concreta.

Agora se alguém não foi capaz se indignar com que já viu, prepare se porque, com essa seu coração de Tarauacaense vai sentir impacto. Trata se da PRAÇA da JUVENTUDE que seria construída no Barro da Praia. O deputado Moisés Diniz fez várias tentativas para o prefeito Vando Torquato adquirir o terreno para construção da obra e não houve interesse do "simpático" prefeito. Moisés foi Até seu gabinete conversar sobre o assunto, mas tudo ficou "em conversa de Vando", Tarauacá ficou sem Praça.

Tarauacá cada dia vem perdendo credibilidade e recursos por falta de uma administração que tenha compromisso com nossa gente. Em 2007 o Bairro da Praia Já havia perdido recursos alocada pela Deputada Perpétua para construir uma quadra de esporte. O prefeito não cedeu o terreno. Se Administração de Tarauacá quisesse, bastava negociar uma Parte do ISS que as empresas devem ao municipio, mas o prefeito já avisou que não aceita outra conversa se 'não for Dinheiro vivo'.
Assim caminha Tarauacá. Esse ano Feijò e Sena Madureira vão investir duas vezes mais que Tarauacá. São recursos provenientes de projetos e emendas federais. Essa é uma constatação clara e evidente da falta de credibilidade e projeto da administração PP/DEM. é lamentável que enquanto Tarauacá sofre com a falta de emprego, saneamento programas sociais e perspectivas de mudanças estruturantes, prefeito da cidade viva escondido em sua fazenda, tomando banho de sol e comendo galinha gorda no Bar do Manelzin, fugindo da justiça e esperando cair na conta da prefeitura o FPM do governo Federal, O ICMS do governo estadual e o ISS das Obras BR e da Ponte do Rio Tarauacá.
Meu coração tinha Razão, a simpatia e o sorriso da dupla Vando/ Marilete era falso. A maquete abaixo é da praça da juventude que será construída em Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Brasiléia. Feijó vai construir o Canal do Buriti, uma obra avaliada em mais 20 milhões.


Arquitetura da praça

Visão geral da praça


Visão de acesso da praça
ÁTeatro, área de alongamento, campo society, pista de Skate

Nenhum comentário:

Postar um comentário