segunda-feira, 1 de junho de 2009

TRAGÉDIA AÉREA

Lista oficial da Air France cita 58 brasileiros.

A Air France divulgou em Paris a lista oficial com as nacionalidades dos passageiros do voo 447, que desapareceu após decolar do Rio de Janeiro em direção à capital francesa ontem à noite. Segundo a empresa, a lista tem 58 brasileiros, 61 franceses, 26 alemães, nove italianos e seis suíços, além de passageiros de outros 27 países. Não foram divulgados nomes. Horas antes, no Brasil, o gerente da Air France no País, Antônio Jorge Assunção, havia informado que 80 brasileiros estavam no voo.
Entre os passageiros está o príncipe Pedro Luis de Orleans e Bragança, de 26 anos, quarto na linha sucessória do trono e membro da família imperial brasileira. A informação foi confirmada pelo escritório que representa a família Orleans e Bragança em São Paulo. Outro passageiro, segundo a assessoria da imprensa da prefeitura do Rio de Janeiro, o chefe de gabinete do prefeito Eduardo Paes, Marcelo Parente.

Um comentário:

  1. Ofereço a minha solidariedade aos familiares, amig@s e rede de pessoas que no mundo todo pedem à Deus, em orações na internet e outras mídias de massa, que os pontos alaranjados avistados pela tripulação do avião da TAM sejam de sobreviventes dessa tragédia cosmopolita...

    ResponderExcluir