quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A juventude de Tarauacá reage

As pautas das reuniões vêm sendo em prol de uma nova diretoria com disponibilidade de regaçar as mangas e ir à busca de seus objetivos, tendo como finalidade unir a juventude em busca de alternativas para que os jovens Taraucaenses tenham um futuro melhor. Como sabemos a UJS “luta por uma sociedade mais justa que dê oportunidades a todos sem distinção racial, social ou política ideológica, que cultive valores pertinentes às características naturais dos homens tais como: solidariedade, senso de justiça e tolerância.” Então, essa sempre será a bandeira da UJS em nosso município.

A UJS (União da Juventude Socialista) é uma organização que congrega jovens de até 29 anos que não concordam viver em um mundo capitalista selvagem que desrespeita a vida e a justiça, que perpetua tamanha desigualdade social, que condena à morte crianças na África, ou mesmo no Brasil, enquanto multimilionários concentram mais de 50% das riquezas mundiais. A UJS repudia uma sociedade onde os valores são distorcidos, onde a juventude rende-se à alienação, futilidade do consumismo e à apatia política.

Nós lutamos por uma sociedade mais justa que de oportunidades a todos sem distinção racial, social ou político-ideológica, que cultive valores pertinentes às características naturais dos homens tais como: solidariedade, censo de justiça e tolerância. Nessa sociedade as pessoas serão reconhecidadas pelo que realmente são e não pelo que possuem ou aparentam possuir. Onde não haverá um ditador, mas sim uma verdadeira democracia.

Para chegar a tal sociedade, a UJS defende a implantação do socialismo científico no Brasil, mas antes de mais nada depende de sua ajuda, (veja filiação), e lembre-se que a força está em nossas mãos.

Leia mais no Blog da UJS



Nenhum comentário:

Postar um comentário