sábado, 12 de novembro de 2011

RECEBI FLORES. OBRIGADO!


Hoje é meu aniversário. O mais importante não foi chegar meio século de existência, iniciar a partir desta data, uma nova volta ao sol, como escreveu o professor e filosofo Marcos Afonso, o mais importante foi a felicidade de está com minha família, muitos amigos e camaradas.

Thais e Vinicius, minhas preciosidades estavam ausentes, somente Isa estava aqui. Quero aproveitar aqui para agradecer minha família e os amigos que vieram e organizaram na minha casa uma calorosa festa. Agradecer também a pessoas que enviaram mensagens e que me ligaram para felicitar-me pela data

Publico abaixo, algumas mensagens já enviadas. São pessoas de diversos extratos sociais que reconhecem utilidade no que fiz e faço por uma sociedade mais humana e civilizada. Sei que não mereço tanto, mas não posso deixar de dizer a todos: muito Obrigado!
















Um Aniversário Muito Especial!


Hoje, exatamente dia 11 de novembro de 2011, é o aniversário de uma pessoa muito importante para o município de Tarauacá, principalmente para o partido Comunista do Brasil – PC do B, como também para todos os amigos e familiares, desse homem que em toda sua trajetória de vida mostrou sempre que está disposto a ser mais que um irmão, mais que um amigo, mais que um cidadão. Falar dessa pessoa, para nós que somos mais próximos a ele, é uma missão fácil e ao mesmo tempo difícil. Fácil porque, Chagas Batista é um ser humano transparente, responsável, honesto e que gosta das coisas simples da vida. Difícil pelo fato de que ele não aceita contradições que não tenham fundamentos óbvios. Sua vida de lutas e de muitos desafios nos mostrou que para se fazer política não precisa usar de artifícios ilícitos e sim fazer uso de um bom diálogo. Dessa forma, podemos nos considerar privilegiados por ter sempre ao nosso lado uma pessoa que sempre buscou seu espaço, sem precisar prejudicar ninguém. Sabemos que você camarada, terá ainda uma longa e difícil jornada pela frente e que não lhe faltarão obstáculos tentando lhe derrubar, denegrir a sua imagem como homem público. Mas, forças também não lhe faltarão para se arriscar e vencer as ousadias e ciladas que a vida lhe impuser. Saiba guerreiro que amigos de verdade são poucos, diria que são raros, porém a sua capacidade de agregar aliados que só querem seu bem é enorme. Por isso seja sempre muito firme em seus propósitos e nunca se deixe abater por questões burocráticas ou de má fé. Se você tem um sonho individual realize e se tem um sonho coletivo busque-o com todas as suas forças. A mudança que o mundo precisa começa quando pensamos no nosso próximo, quando fazemos algo pelo social, por alguém que realmente precisa e você faz isso muito bem, o problema é que você não costuma divulgar seus feitos e isso para a nossa da sociedade é imperdoável.


No entanto, existem pessoas e pessoas, você é um ser que veio com uma missão e que para colocá-la em prática precisa ser compreendido no que sabe fazer melhor, que é ser hoje melhor que ontem e amanhã, melhor que hoje. Camarada seja sempre feliz pelo que faz pelo que diz pelo que pensa. E saiba que se você chegou até aqui é porque Deus em sua plenitude tem um plano especial em sua vida. Nunca pense em desistir dos seus objetivos. Seja sempre autêntico, como sempre foi, pois a vida é às vezes tão curta que não vale apenas ficar perdendo tempo com detalhes fúteis. E aconteça o que acontecer, estaremos sempre pertinho para lhe dizer.



Obrigado por você existir e nos dá oportunidade de sermos seus amigos e PARABÉNS por ser esse homem de fibra e de fé que sempre foi, é e será.



A FELICIDADE ETERNA NÃO EXISTE, MAS OS MOMENTOS FELIZES QUE PASSAMOS AO LADO DE QUEM AMAMOS, NOS FAZ SENTIR FELIZES E REALIZADOS SEMPRE!



Essa é uma pequena homenagem de seus camaradas do PC do B, UTM, STTR, AMBAC, SINTAR,UJS familiares e amigos.


AVANTE, CAMARADA!

O camarada Chagas Batista é um líder da luta do povo de Tarauacá. Durante 25 anos combatemos juntos, na formação de uma consciência mais avançada para o povo de nossa terra, na organização dos "esquecidos" pelo capital e na construção de um Partido revolucionário, moderno e de massas, o PCdoB.

Batista é um camarada leal, um amigo para todas as horas, solidário e valente a favor do Partido dos Comunistas e de seus dirigentes e militantes.

Desses 50 anos de vida, Batista dedicou 25 anos de luta ao Partido Comunista do Brasil.

Um grande camarada, um amigo, um irmão.

Feliz aniversário, camarada!

Moisés Diniz

Aniversariante do dia: 11/11/11

"... amizade sincera é um santo remédio é um abrigo seguro..."

Abraço da família: Accioly, Hevania, Giovanni e Janaínna


Claudione Souza

‎ Neste dia especial quero lhe dizer o quanto eu me sinto honrada em fazer parte da sua vida.
Que minhas palavras sejam sempre doces quando me dirigir a ti... Que em meu pensamento sempre haja o mais puro amor para você... E que meu coração seja eternamente grato a você, por envolvê-lo com toda essa ternura...
Desejo a você... Aliás, a nós dois... Um ano cheio de amor de alegrias e realizações...
E prometo cuidar de você com toda minha dedicação... Minha compreensão... Minha mão amiga... Meu abraço apertado, aconchegante... E muitos beijos apaixonados. Estou muito feliz de poder comemorar com você esse dia! Parabéns!


Raimundo Gomes
felicidades sempre caro amigo
Jurgleide Diniz
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. Parabéns Camarada que DEUS ilumine sempre seus caminhos!
Laezio Cardoso da Mota
Parabens, batista tudo do bom e do melhor, que Deus lhe abençoe e que voce conquiste os seus objetivos, um abraço do amigo e cunhado.
Maria Gilda Yawanawa
Felicidadess... Meu parabens.....Abraços
Cláudia Barchik
Parabéns grande camarada

Felicidades, Paz e muita Saúde!!!!! Abração.
Rhanna' Viana
Parabeens muitas felicidades meu amigo, que Deus lhe abencoe sempre e sempre.
Abiemila Almeida
Parabeen, felicidades, tudo do bom e do melhor, que Deus lhe abençoe e SUCESSOO!
Paula Meirelles
Parabéns meu primo, força para continuar a luta, abraços da floresta.
Felismar Mesquita Moreira
Feliz aniversário camarada.
Jacqueline Maciel
Parabéns Camarada! Felicidades
Ana Paula Diniz
Felicidades!
Sucesso,saúde e paz!!
Cleumaa Farias
Parabéns!!!
Thaís Vieira
Que dia lindo, que maravilha, hoje eu quero te dizer paizinho, mais uma vez o quanto eu te amo e sinto sua falta. O quanto você é importante pra mim e todos os seus amigos.

Homem trabalhador, de garra, honesto, sempre lutando pelos direitos dos mais humildes, você é e sempre será meu grande orgulho, orgulho como pai e como ser humano, pessoa simples que desde cedo lutou pelos seus ideais e seus so...nhos. Sou muito feliz por ser sua filha viu, eu te amo muito.

Ontem eu pensei ''amanhã é niver do meu pai'' aí veio no meu pensamento aquela música que você cantava comigo quando eu era criança.. "Amanhã, será um lindo dia, da mais louca alegria, que se possa imaginar.. ♫ ''.

Lembro de tudo, de todos os momentos felizes que passei ao seu lado quando eu era criança.

Que Deus continue te abençoando e te protegendo, que você realize todos os seus sonhos.

Eu te amo meu amor, Feliz aniversário.


Raianny Souza

Parabéns, mts felicidades!

Marcia Costa
Parabéns, e muita sorte nessa nova idade!!!
Marcos Afonso
Grande Batista!

Feliz nova volta

ao redor do Sol!

Paz, saúde e alegria!

Renata Oliveira

Parabens
Dinho Silva
Parabéns meu camarada e irmão de luta, Chagas Batista!!! Que Deus te conceda os desejos de seu coração, sempreee!!! Forte abraçooo :D
Cléo Fernandes
Parabéns...felicidades e sucessos....
Isa Farias
Hoje estou aqui para te desejar um dia feliz, pois hoje realmente é um grande dia,

afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida e com eles vieram novos sonhos, novas conquistas e também novos projetos de vida.

Fazem alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença, e neste dia mais que especial que evidencia a tua chegada ao mundo,

palavras não bastam para ...te homenagear, você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades, uma grande pessoa que admiro e quero muito bem. É muito bom saber que você existe e que posso contar com você caminhando ao meu lado, presente em minha vida. Que Deus te abençoe sempre, um feliz aniversário & obrigada por tudo PAI . Francisco Das Chagas Batista s2

Miquer Nogueira

Amigo e camarada
Józimo de Sousa
PARABÉNS, CAMARADA. SIGA FIRME NA LUTA. VITÓRIAS.
Danilo Chagas
Parabens Camarada, Feliz Aniversario muita saudade Sucesso e Paz.
Ana Ester Vitorino
Parabéns queriido!!!
Saúde, felicidade e sucesso sempree! ;*
Mirasilvia Lima
Feliz Aniversário!

Que a sabedoria conquistada no passar dos anos, seja apenas um incentivo para as conquistas e vitórias almejadas futuramente.

Nathália Vitorino
Parabéns, Batista! Tudo de bom =**
Parabéns meu grande camarada.
Maria Liberdade Cruz Lima
Não só hoje no seu aniversário, mas em todos os dias e em todos os momentos da sua vida, eu desejo que vc seja muito feliz, e que esta data se repita por muitos e muitos anos, que Deus te ilumine sempre nos caminhos que vc irá trilhar.
Parabéns e muitas felicidades!!!!!!
Joao Herbert Rocha Melo
feliz anivesario
Pedro De Souza Neto
Parabéns mano velho, tudo de bom pra vc, muita luz, muita paz e bastante amor no coração!!!
Abraços

PARABÉNS GUERREIRO...

A Vida é hum Milhão de Novos começos movidos Pelo Desafio Sempre novo de Viver e Fazer todo sonho brilhar.

Valeu Guerreiro!!!!!

Feliz Aniversário

Parabéns Batista...

"O homem que é firme, paciente, simples, natural e tranquilo está perto da virtude."

Confúcio

"Desejo que você
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.

Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.

Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.

Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.

Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.

Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,

Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.

Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama."

Augusto Cury

A verdadeira medida de um homem não se vê na forma como se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas em como se mantém em tempos de controvérsia e desafio.
Martin Luther King Jr.

Parabéns Batista,

Por sua história;
Por seu Caráter;
Por sua honestidade;
e Principalmente Parabéns por sua Luta...

Rodrigo Damasceno

Meu Querido Pai !! Vc é tudo pra min !!! Vc é um grande amigo , Um grande cara q sabe conversar , sabe dar conselho e as vezes eu penso como seria bom meu querido pai aqui no meu lado !! Vc e tudo pra min Paizãao !!! Feliz Aniversário


Parabéens, que Deus abençoe vc e sua família grandemente; Gilson Amorim
    • parabéns

    • Batista

    • tudo de bom

    • em sua vida

    • vc merece tudo de bom

    • vc é gente boa

Um comentário:

  1. Há alguns anos atrás ouvi falar nas grandes lideranças do movimento sindical e social de Tarauacá e sempre tive a curiosidade de conhecer como era esse movimento de perto, certo dia vi vc (Batista) em Rio Branco e um amigo me disse “esse é o cara que luta pelo povo de Tarauacá” tive vontade de cumprimentá-lo, mas me contive, mas veja o que é o destino, hoje tenho o privilégio e o prazer de militar e conviver com uma das figuras mais importante do movimento social, sindical e político da história do Acre e isso é a vida, o mundo precisa de gente desse perfil, com liderança e compromisso com o povo. Lamento a minha ausência em seu aniversário, mas te parabenizo pelos seus... De ávida e de lula, desejando-lhe muita saúde e sucesso.
    Ta valendo lutador!!!

    ResponderExcluir