terça-feira, 1 de novembro de 2011

A SEMANA

Chuva, sol e trabalho sem descanso, muitas vezes extrapolando a jornada de trabalho da nossa equipe, mas é a vontade de fazer algo pelo nossos produtores e a produção. Tarauacá, nunca teve um projeto de atenção aos nossos trabalhadores rurais, ainda presenciamos situação que nos entristece. Daí vem à vontade trabalhar de segunda a segunda para realizar algo que possa resgatar esperança e melhorar a vida das pessoas.

Em que pese às dificuldades de toda ordem, estamos realizando. Agora temos uma equipe que ja no primeiro mês avalio como positiva. Todos têm demonstrado dedicação e compromisso, espero que possamos continuar melhorando. Essa é nossa meta.

Durante a semana que passou, construímos mais casas de vegetação para produção de hortaliças, distribuímos equipamentos, construímos mais açudes, no PA esperança, no Taquari, vistamos comunidades e obras de casas de farinhas que estão sendo construídas pelo governo. Ainda, visitei a Aldeia dos índios Yawanauwá para marcar presença no festival cultural da comunidade.

Sei que não estamos muito, mas certamente estamos fazendo o que nunca foi feito e muita gente reconhece isso. No PA esperança ouvi com emoção a senhora Elivania dizer: “A construção do meu Açude é a maior conquista da minha vida como trabalhadora Rural, eu só tenho é agradecer”. Outras pessoas fazem manifestação semelhante de agradecimento. Isso serve estimulo para cada dia renovarmos nossas energias.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário