terça-feira, 8 de novembro de 2011

O POBREZA

Cinismo, mentira, dissimulação, ou pobreza de verdade? Pobreza! É o que está declarando a justiça este deputado derrotado na ultima eleição. O ex-deputado foi intimado pela justiça de Tarauacá, para comparecer em audiência referente a um processo no qual é réu.

Para não comparecer, o agora entrincheirado sem mandato, encaminhou uma declaração a justiça atestando ser pobre e não dispor de condições para custear as despesas das custas judiciais. Na mesma declaração requereu que fosse ouvido através de CARTA PRECATÓRIA em Rio Branco. Motivo: Pobreza!


Por fim, requereu os benefícios da assistência judiciária gratuita. A juíza da comarca de Tarauacá não aceitou os argumentos do "pobreza" e indeferiu o pedido e obrigou a vir visitar sua terra natal, que abandonou desde derrota eleitoral de 2010. Tire suas conclusões sobre a seriedade da declaração.

DESESPERO

Acho que a derrota eleitoral não deixou o ex-deputado e ex-coletor só pobre financeiramente, deixou muito mais sem rumo e perturbado. Hoje, antes da audiência, quando sai do trabalho as 15:00 horas para arrumar minha bagagem para uma viagem de três dias a trabalho em Cruzeiro do Sul, percebi que não dava tempo voltar para a audiência. Decidi parar no fórum- e quando estava saindo do carro o ex-deputado de tanto prestigio, estava de cocaras encostado numa coluna me fotografando com um celular. Uma cena patética. Segundo o ex, acionou o MP por uso indevido do carro. Meu Deus... Piedade!

Veja abaixo as declarações.

Aqui sua defesa é feita por um advogado
Aqui, ele ja não tem mais advogado? precisamos saber se esse homem está pobre mesmo. Se for verdade temos ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário