segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O POVO AGRADECE O GOVERNADOR!


Concluído a construção de 91 açudes no projeto taquari e floresta estadual na BR 364, no município de Tarauacá, o povo agradece do governador Tião Viana e diz que estão muito satisfeito com o governo.


Para mim foi de certa forma emocionante por ter acompanhado desde inicio as reivindicações dos moradores e o compromisso do governador. Tudo começou em 2008 numa reunião com o então senador Tião Viana e os produtores na comunidade do Boto.

Na conversa com os produtores, o senado perguntou: Qual a principal necessidade que vocês precisam da minha ajuda? A primeira a se manifestar foi uma mulher. Ela disse-Nós precisamos muito de açudes, O segundo a usa a palavra foi um homem-Nós precisamos da energia. O outro disse- aqui o mais importante é um posto de saúde. O governador respondeu: “Os açudes eu vou botar uma emenda para atender vocês, a luz vou fazer todo esforço para chegar o mais rápido possível”. Agora o posto de Saúde vocês elejam um prefeito que tenha compromisso que ajudo viabilizar os recursos.


A Luz chegou para todos os moradores, os açudes foram construídos. Na reunião que realizamos essa semana os produtores voltaram a cobrar o posto de saúde. A prefeitura nunca atendeu. Aproveito a oportunidade para lembrar a administração do município- para construir o posto de saúde e garantir os insumos necessários para atender a população que sofre muito por falta de atenção de saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário