domingo, 27 de novembro de 2011

PCdoB faz Conferência e mantém Perpétua pré-candidata à prefeita

Com uma militância empolgada, o Partido Comunista do Brasil (PC do B) realizou neste sábado, 26, no auditório da Secretaria de Estado de Educação (SEE) sua Conferência Estadual. Representantes dos 22 municípios participaram do evento, que contou ainda com a participação de Nivaldo Santana, representante da direção nacional do partido.

pcdob_DL_6037Durante o evento, a deputada federal Perpétua Almeida, pré-candidata à Prefeitura de Rio Branco pelo PC do B, fez questão de destacar a importância do partido para o sucesso do projeto da Frente Popular.

Ela disse que o PC do B tem dado uma contribuição importante para a concretização de ações que ajudam a melhorar a vida da população acreana e, por isso, está preparado para assumir novos desafios.

“O PC do B tem sido importante para esse projeto que tem garantido melhorias para a nossa população. Estamos mais fortes e organizados e, por isso, preparados para assumir novos desafios aqui em Rio Branco e no interior. precisamos sair dessa Conferência dispostos a aceitar novas lutas pelo bem do nosso povo”, afirmou.

Representando a direção nacional do PC do B, Nilvado Santana, elogiou a organização do partido no Acre, afirmando que por sua história de lutas e pelo fortalecimento de suas bases nos 22 municípios acreanos, o partido está pronto para novos desafios.

“A organização e o fortalecimento do PC do B nos 22 municípios acreanos é um verdadeiro exemplo para todo país. A nossa direção nacional decidiu que vamos lutar para ter nomes disputando as Prefeituras em vários municípios brasileiros. Tenho certeza que a Perpétua é um nome forte e capacitado para ser candidata em Rio Branco, além de outros nomes no interior”, ressaltou.

pcdob_003O presidente regional do PC do B e secretário de Indústria e Comércio, Edvaldo Magalhães, reafirmou o desejo do partido de disputar as Prefeituras de Rio Branco e de outros municípios.

Ele revelou que o já é o segundo em número de filiados no Estado, organizado e fortalecido nos 22 municípios. “Somos o segundo maior partido em número de filiados. Por isso, queremos nos assumir novos desafios, dirigir Prefeituras e continuar colaborando para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, disse.

Afirmando que o PT e o PC do B são partidos que sempre caminharam lado a lado no Acre, o presidente da executiva regional do PT, Leonardo Brito (veja vídeo), disse que os comunistas terão apoio dos petistas para disputar Prefeituras no Acre.

“PT e PC do B sempre caminharam juntos e, como uma família, temos algumas diferenças, mas que não atrapalham nossa caminhada. Sempre priorizamos a unidade. No município onde o PC do B tiver um nome para disputar a Prefeitura, nossa militância vai se dedicar muito para ajudar”, revelou.Fonte: O estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário