domingo, 31 de maio de 2009

"Elas cantam Roberto". Espetáculo de pura emoção

Roberto Carlos iniciou nesse domingo dia 31 em São Paulo, comemoração dos 50 anos de sua
carreira.

Entre as cantoras presentes estavam Alcione, Zizi Possi, Ana Carolina, Marília Pêra, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Cláudia Leite, Fernanda Abreu, Luiza Possi,, Paula Toller e Hebe Camargo ,Nana Caymi, Vanderléia, Marina, Sandy, Fafá de Belém, Pity e outras.

O espetáculo, que será gravado em CD e DVD e será exibido futuramente pela Rede Globo, conta com a direção artística de Monique Gardenberg, direção musical de Gutto Graça Mello e cenografia de Gringo Cárdia.

A renda do espetáculo será destinada à Associação America Amigas, entidade binacional brasileiro-americana criada para fortalecer a conscientização e pesquisa sobre o Câncer de Mama.
Entre as cantoras já confirmadas estão Alcione, Zizi Possi, Ana Carolina, Marília Pêra, Ivete Sangalo, Daniela Mer Paula Toller e Hebe Camargo.

O espetáculo, que será gravado em CD e DVD e será exibido futuramente pela Rede Globo, conta com a direção artística de Monique Gardenberg, direção musical de Gutto Graça Mello e cenografia de Gringo Cárdi.

"Elas Cantam Roberto" é o primeiro evento da série Itaúbrasil em homenagem a Roberto Carlos. Os outros serão "Emoções Sertanejas", reunindo num só espetáculo os principais nomes do gênero; o concerto "RC Rock Symphony", com astros do rock nacional; o show de Roberto no Maracanã, no dia 11 de julho e a "Expo RC 50 anos", mostra sobre a história do Rei prevista para janeiro de 2010, na Oca do Ibirapuera, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário