sexta-feira, 5 de junho de 2009

MAIS UM TRARAUACAENSE EM DESTAQUE EM RIO BRANCO


<
Rio Branco é hoje é hoje uma cidade que cada dia cresce e se moderniza. Além de dispor uma nova arquitetura e paisagem que eleva a auto-estima dos Acreanos, floresce a cultura e as oportunidades para aqueles desejam mostrar seu potêncial artístico e intelectual.
Ontem quinta feira, e hoje sexta, os Tarauacaenses deram "show de bola" na captital, aproveitando as oportunidades que o poder público de Tarauacá não oferece. O acontecimento de maior repercurssão de ontem ficou por conta do lançamento do livro O Santo de Deus de autoria do Deputado e professor Moisés Diniz na Bienal da floresta.

Hoje, sexta, o artista plástico Esmael Martins, (o Léo) morador do Bairro da Praia, já premiado em duas oportunidades, comandou a festa na galeria de artes Juvenal Antunes da Fundação Elias Mansur, expondo suas obras para mostrar o valor e o talento da nossa terra.

As imagens falam por si. São obras de primeiríssima qualidade e vão ficar expostas um mês no salão da na Galeria de Artes.














2 comentários:

  1. Caro Batista,
    que trabalho fantástico esse do Léo, hein! É um talento e tanto!
    Valeu pela postagem.
    Um forte abraço e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. E aí meu camarada.
    Tenho um trabalho do Léo em minha casa e me orgulho de evr mais um tarauacaense sendo valorizado de verdade!!!Parabéns pela matéria.
    Um forte abraço Kamarada....

    ResponderExcluir