sábado, 28 de agosto de 2010

Frente avança!

Trabalhadores e empresários elogiam competência de administradores da FPA


As bandeiras vermelhas da Frente Popular do Acre agitaram a Vila do V, em Porto Acre, na tarde da última quinta-feira. Ao lado do prefeito José Maria e de candidatos à Assembléia Legislativa e à Câmara Federal, Tião Via-na, candidato a governador, Jorge e Edvaldo Magalhães, que concorrem às duas vagas ao Senado, foram recebidos com euforia na rua principal da Vila.

O que deveria ser apenas uma caminhada, terminou com um comício improvisado por causa da quantidade de pessoas. Tião Viana assumiu o compromisso de lutar pela emancipação política e administrativa da localidade. Jorge Viana e Edvaldo Magalhães afirmaram que vão ajudar o governo a conseguir recursos para recuperação e pavimentação de ramais.


Ainda na quinta-feira, em Rio Branco, Tião, Edvaldo e Jorge participaram do lançamento da campanha de Raimundo Cardoso a deputado estadual. Depois, no Calafate, reuniram lideranças comunitárias de bairros próximos, como Laélia Alcântara, Wilson Ribeiro e Vila Betel. O vereador Raimundo Vaz e o ex-vereador Cosmo Moraes também participaram.


Ontem, os candidatos da Frente começaram o dia no Supermercado Gonçalves, falando para 50 funcionários. Depois, seguiram a jornada de conversas com funcionários e empresários da construção civil, falando para quase 400 pessoas em duas grandes reuniões ao longo do dia. (Assessoria)


Nenhum comentário:

Postar um comentário