quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Jorge, Edvaldo e Tião

Os candidatos da Frente Popular começaram o dia de ontem falando para mais de 300 trabalhadores da construção civil.

Tião Viana, candidato a governador, Edvaldo Magalhães e Jorge Viana, companheiros de chapa pelas duas vagas do Senado, assumiram o compromisso de ampliar os investimentos no setor nos próximos quatro anos e, assim, aumentar o número de empregos.

Aluísio Pereira, feijoense que trabalha com carteira assinada nas obras da capital, acha que a eleição de Tião Viana, Edvaldo Magalhães e Jorge Viana é a garantia de que o Acre vai continuar crescendo no mesmo ritmo dos últimos 12 anos.

Na segunda à noite, Tião, Edvaldo e Jorge cumpriram um ritual que se repete a cada campanha da Frente Popular: a reunião com a numerosa família Pontes, uma das mais tradicionais da cidade. Desta vez, além da declaração de voto a Tião e Jorge, a família assumiu a eleição de Edvaldo Magalhães senador como um compromisso de honra.

Agazeta

Um comentário:

  1. Para Um Acre Melhor Que Já É Vote Para Deputado Estadual Com O Nº 13.690, Deputado Federal Sibá Machado Nº1313, Senadores Jorje Viana Nº131 e Edvaldo Magalhães Nº651, para Governador Tião Viana Nº13, e para Presidente Dilma Rousseff Nº13.

    Pra Você Vencer Na Vida

    Refoso De Voto Para Senador Edvado Magalhãoes
    Presisamos De Uma Pessoa Igual a Essa No Senado.

    ResponderExcluir