domingo, 22 de agosto de 2010

Uma festa de homens livres

Uma festa dos 'homens livres, da cidadania' e onde participaram homens e mulheres por vontade própria, sem serem obrigadas, compareceram por gosto, por convicções, porque acreditam numa sociedade de cidadãos livres'. A festa marcou o incio da campanha da Frente Popular em Tarauacá que apoia, Moisés Deputado estadual, Perpétua Federal, Jorge e Edvaldo para o senado, Tião governador e Dilma presidente. O ato político aconteceu neste sabado na sede so PC do B.
































Os sonhos não envelhecem
Já participei de muitas campanhas na minha vida. Como militante, sendo eu candidato ou não. Independente da condição, sempre participei com o coração, de corpo de alma, colocando os interesses da população muito acima dos meus.

Nesta eleição, não sou candidato, sou militante. Estou trabalhando pelo que considero ser melhor para o Brasil, o Acre e Tarauacá. Por essa razão quero convidar todas às pessoas que acreditam que é possível vencer na vida honestamente, a vir com a gente.

As várias maneiras de você participar de nossa campanha.

Tendo 40 dias para eleições, chegou a hora de juntarmos nossas energias e darmos o impulso necessário à campanha de Dilma, Tião, Jorge, Edvaldo, Perpétua e Moisés. Você pode participar de muitas maneiras, além de pedir o voto aos amigos, parentes e colegas de trabalho ou de escola.

• Distribua nosso material de propaganda

• Promova encontro e reuniões em sua casa ou visitas ao seu local de trabalho

• Ponha adesivos no peito, em seu carro, ou bicicleta

• Coloque um banner ou, cartaz na sua residência

• Participe de nossas panfletagens e atividades no Comitê

Estamos juntos. A disputa eleitoral revela a qualidade das pessoas. É um evento decisivo em nossas vidas, pelas conseqüências para o futuro do nosso País e da nossa comunidade. Só quem se deixa contaminar pela consciência, pode formar os destacamentos do exército de homens e mulheres nobres, pode cumprir papel histórico de militante das boas causas. Vamos lutar por nossas crenças, paixões e compromissos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário