sábado, 12 de março de 2011

MÚSICA DO DIA

2 comentários:

  1. Batista, tenho ceteza que a música não é sua praia, fale de política, vc está perdendo espaço e caindo no esquecimento, agora se mandaram vc se calar, vamos procurar entender.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de uma boa música, Alíás músia está entre as coisas que mais aprecio na vida, asssim, como fufebol ( Flamengo), revolução (transformação social) e é claro, minha familia e meus amigos.

    Quando sua preocupação em achar que devo falar de politica pra não cair no esquecimento, agradeço,porém acredito que estou fazendo o necessário.Tenho andado e conversado diariamente com a população, faço isso não pra ser lembrado, mas pelo compromisso e a responsabilidade de quem obteve na ultima eleição municipal 49% dos votos de da confiança dos Tarauacaenses.

    Quando sua dúvida se alguém me deu ordens pra mudar meu comportamento politico, fique absolutamente tranquilo.Sou um homem coletivo, mas não subserviente a quem quer que seja, minha trajetória são meus argumentos.

    Acho que não minha tarefa fazer oposição publica e frontal ao desastre administrativo que vive nosso municipio. Não tenho poder de policia para colocar ordem na baderna que tomou conta de Tarauacá, sou hoje um cidadão comum como vc que também pode fazer algo para reverter a situação atual que nos envergonha.

    conto com vc.

    ResponderExcluir