quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O velho e o novo

Governo do estado cumpre promessa e conclui a primeira etapa de pavimentação da rua do povo em Tarauacá. Nasce um novo bairro no Ipepaconha, as ruas do povo mudam radicalmente a paisagem e vida de uma população abandonada pelas sucessivas administrações do município.

Eu que desde 1985 visito o Ipecoconha, enfrentando o lamaçal, muitas vezes fazendo reuniões com os moradores para cobrar melhorias para o Bairro, quase sempre sem resultado, foi emocionante visitar os moradores e perceber neles felicidade. Alice, uma das moradoras mais antigas diz que o que está acontecendo é uma sonho que às vezes ela pensa que não é real.

Parabéns o governador Tião Viana. Parabéns a frente popular. O governo está fazendo, a prefeitura precisa fazer também, afinal, cuidar da cidade é responsabilidade d@ Prefeit@.

No inicio deste ano o Padre Sebastião foi celebrar uma missa no Bairro arrastado numa corroça de boi
Hoje, ele pode ir de Carro, bicicleta ou pé

O Passado

Um comentário:

  1. Pensando em uma maior visibilidade de meu blog, além de divulgar meu trabalho. resolvi vir até seu meio de comunicação via internet. solicitar-lhes, sua ajuda por gentileza senhor Batista se puder Linkar meu blog no seu ficarei muito grato, pois sei que isso almentarar meu público e com certeza me trarar mais clientes.
    trabalho com Informática em geral meu blog é : http://www.tinfortech.blogspot.com/ certo de sua parceria, desde jdá agradeço.

    ResponderExcluir