sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Movimento Estudantil exige o FORA ARRUDA!

Com faixas, cartazes e narizes de palhaço, estudantes em Brasília saíram em passeata da catedral em direção ao prédio do Supremo Tribunal Federal. Eles fizeram um apitaço e pediam a permanência na prisão do governador afastado do Distrito Federal, José Roberto Arruda, onde está há 14 dias.



Enquanto o Governador de Brasília está preso, em Tarauacá....

Na foto, Vando Torquato sendo diplomado pela justiça. Ao lado, o vereador Hugo Jr. eleito e cassado sumariamente pela mesma justiça, observa.


Enquanto a maior estrela nacional do DEM está engaiolado ha 15 dias, o tribunal de justiça do Acre "empurra com a Barriga" Dois pedidos de prisão contra Vando Torquato e seu Secretário de finanças Ulineid. o primeiro pedido, solicitado pela policia federal e o segundo pela sub-procuadora de justiça do Acre, Patrícia Rego.

Alé disso, há um processo de cassação que se arrasta quase dois anos no TSE. A pergunta que que não cala é o seguinte: Quem será que protege VT, "Deus ou o Diabo"?.

Enquanto a justiça Acreana dorme, as instituições e o povo não reage, VT vai humilhando Tarauacá, e junto com sua quadrilha, surrupidando os recursos do do nosso povo sofrido. Até quando?

Um comentário: