PC do B tem condições políticas para disputar vaga no Senado. Os representantes do PC do B no Acre realizam neste final de semana o debate, visando às eleições de 2010. O encontro que ocorre no auditório da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) possui dois pontos estratégicos: debater o projeto eleitoral do PC do B e discutir a própria chapa para deputado estadual.
O presidente da Aleac e deputado estadual Edvaldo Magalhães (PC do B) destacou que o compromisso do partido é com a unidade da Frente popular, ter cuidado na composição chapa maioritária e respeitar as decisões do conjunto de partidos que compôe a frente e os pré-candidatos escolhidos a concorrer o Governo e as duas vagas ao senado.
“Colocamos o PC do B à disposição, mas não faremos briga se nosso representante não for escolhido. Quando um partido põe o nome na chapa majoritária, a condição é que a frente popular nos queira. Nós temos condições políticas. A escolha do representante está nas mãos da frente popular”, disse Edvaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário