sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Rocha de davos
Presidente Lula recebe do ministro Celso Amorim (Relações Exteriores) o prêmio Estadista Global 2009, oferecido pelo Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça). Foto: Ricardo Stuckert/PR
O prêmio Estadista Global 2009, concedido pelo Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça) na semana passada, chegou hoje às mãos do presidente Lula, que ao ver a peça – entregue pelo ministro Celso Amorim (Relações Exteriores), que o representou no evento – logo a comparou a uma rocha de Cristalina, cidade turística próxima a Brasília famosa por suas pedras e cristais.
Amorim representou Lula na reunião de Davos devido à crise de hipertensão sofrida pelo presidente momentos antes da viagem que faria à Suíça.
“O presidente ficou satisfeito com o prêmio. Essa foi a primeira vez que os organizadores permitiram que uma pessoa falasse no lugar do agraciado. O presidente disse que o troféu parecia uma rocha de Cristalina, mas ela veio da Suíça”, disse Amorim ao sair do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário