segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dossiê na prefeitura de Tarauacá: Cobra entalada com o próprio rabo



A história do dossiê que foi preparado para detonar o prefeito Vando Torquato é uma espécie Cobra canibal entalada com o próprio rabo. Recebi informações de Varias pessoas do PC do B que o tal "homem bomba" no primeiro momento tentou vender o Dossiê, queria garantia financeira para detonar os explosivos.

Quando a conversa chegou ao partido fui radicalmente contra aceitar esse tipo expediente. Se existem tudo que o delator diz, Isso já é suficiente para a justiça agir e a câmara de Vereadores cumprir sua função e criar uma comissão especial inquérito, investigar essa denuncia de tamanha gravidade.

informação que após a venda do Dossiê ter sido recusada, uma pessoa com forte influencia na prefeitura e interessada na queda do prefeito incentivou a denuncia e deu garantias e proteção. A justiça e os nobres vereadores não podem deixar a sociedade sem uma resposta.

Depois que o Blog do Accioly publicou os detalhes do esquema, o "Homem bomba procurou o blogueiro para dizer que a publicação causou um verdadeiro alvoroço na prefeitura e que já foi chamado por um secretário que implorou para que ele desarmasse a bomba, mas não foi atendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário