quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Reeleita, Perpétua Almeida agradece aos acreanos e enaltece Dilma


Perpétua Almeida vai cumprir seu terceiro mandato na Câmara Federal (

Na tarde de quarta-feira, em seu primeiro pronunciamento pós- eleição no plenário do Congresso Nacional, Perpétua Almeida fez uma referência direta aos 33.235 acreanos que a reconduziram para o terceiro mandato seguido de deputada federal.

– Ao agradecer ao povo do Acre, gostaria de garantir que serão mais quatro anos de lutas, em que todos os habitantes do meu estado, sem distinção alguma, estarão aqui representados. Irei manter a tradição de um mandato combativo, sempre em defesa da sociedade acreana e brasileira – disse.

Perpétua fez um apelo para que o bom senso e a coerência política reinem na próxima legislatura, em especial entre aqueles que já declaram oposição cerrada à futura presidente Dilma Rousseff.

– Nos alegramos por termos eleito a primeira mulher presidente do Brasil, mas lembro ter sido esta uma campanha lamentável, em que a oposição desceu aos grotões da insensatez, ao, em vários momentos, tratar a então candidata com discriminação – afirmou.

– Eu espero que a oposição não repita aqui cenas que podiam ser evitadas na campanha, afinal é necessário que o congresso dê à nossa presidente o direito de exercer o seu mandato, conforme quis a maioria dos eleitores brasileiros – frisou Perpétua Almeida.

A deputada, ao finalizar a sua fala, disse acreditar que “daqui para frente muitas crianças, muitas garotas, muitas mulheres podem sonhar de forma diferente, podem ter os seus espaços e conquistas aumentadas, e que possam refletir esse espaço também no parlamento nacional, nas assembléias legislativas, nas câmaras municipais, porque o Brasil passa a viver um novo momento a partir da eleição de uma grande mulher como presidente”.

(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário