quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Pombinha da paz vai detonar explosivos

"O HOMEM BOMBA" da prefeitura entrou num caminho sem volta, vai detonar os explosivos. A bomba vai estourar no segundo andar da casa Azul. O homem bomba vai entregar a justiça tudo que sabe sobre o que ele diz ser um esquema de corrupção patrocinado por Torquato e alguns de seus secretários, O delator da denuncia bombástica é o mesmo que em 2008 foi utilizado de forma suja e covarde por Vando e Marilete para atacar o deputado Moisés Diniz, o PC do B e interferir no resultado da eleição.

A cidade foi "alagada" de panfletos terrorista com fotos do Jovem bom moço, pai de família, vitima de violência. Tentaram transformar num mártir da paz contra a ameaça de violencia do PC do B. Agora, nas eleições de 2010, aliados do prefeito tentaram colocar novamente o assunto em pauta, com intuito sujo de derrotar o deputado Moisés Diniz. Clique aqui.

O homem bomba está recebendo garantias de fortes aliados da prefeitura para detonar os disparos. Essa situação faz a gente crer ainda mais na máxima popular que diz: "Aqui se faz aqui se paga". Uma boa lição aos que vivem sustentado pela mentira e a maldade. CUIDADO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário