domingo, 28 de novembro de 2010

Gladsom Cameli para Marcio Bitar:"Juntos, iremos travar muitas lutas"
Milhares de pessoas lotaram as dependências da Associação dos Empregados da Eletrobrás e Eletronorte (Aseel) neste domingo, 28, para participar da festa de confraternização do deputado federal eleito, Marcio Bittar (PSDB). Muitos viajaram cerca de 600 quilômetros para prestigiar o evento, animado por cantores acreanos, brinquedos infantis, palhaços, refrigerantes e churrasco.

Gladson: "Juntos, iremos travar muitas lutas para ajudar o povo do Acre"O deputado federal Gladson Cameli (PP) e sua esposa, Ana Paula Cameli, chegaram na festa junto com Marcio Bittar, que estava acompanhado da mulher Márcia e dos filhos Júlia e João Paulo.

“Estou feliz pela eleição do Márcio. Tenho certeza que ele será um grande parceiro em Brasília. Juntos, iremos travar muitas lutas para ajudar o povo do Acre”, disse Cameli.

Emocionado, Marcio evitou as lágrimas antes de falar às pessoas que participaram da festa organizada por sua mulher, Márcia Bittar. “Na verdade, essa é uma homenagem a todos que nunca me abandonaram, que têm me ajudado durante esses anos de luta”, disse. Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário