sábado, 20 de fevereiro de 2010

O que é isso... Uma delegacia de polícia?

Hoje fui ao Hospital Sansão Gomes em razão de um acidente sofrido por um amigo, conforme comentei em artigo na tela abaixo. Confesso que em meio a angustia, me deparei com este aviso (acima) afixado na sala de recepção do nosso "belo Hospital". Fiquei mais angustiado e triste.

Minha cabeça não consegue entender porque o Aviso intimidatório exatamente no local que, mais que qualquer outro, exige atenção, carinho, respeito e solidariedade. O aviso é uma espécie de cartão de recepção aos usuários. Me indignação disparou!

Conversando com outras pessoas na ocasião, fui informado de que o mesmo cartão de ameaças, está afixado em todos os postos de saúde da prefeitura. Resta saber se a autoria do aviso ameaçador é o diretor do hospital ou a secretária municipal se saúde. Seja quem for, o meu veemente repudio.

Aproveito a oportunidade, para solicitar o diretor do hospital, o secretário estadual de saúde que retire imediatamente o aviso, ele é UM DESACATO AO POVO.

Um comentário:

  1. PARABENS BATISTA PELA MATERIA TEMOS QUE FAZER ISTO MESMO DENUNCIAR.NÓS DO NOTICIAS TARAUACÁ E JORDAO SOMOS FUNCIONARIOS PUBLICO E NUNCA PRECISAMOS UTILIZARMOS ESTE ARTIGO 331,ATÉ PORQUE QUEM É FUNCIONARIO PUBLICO É EMPREGODO DO POVO.ESTAMOS COM VOCE NESTA

    ResponderExcluir