domingo, 16 de maio de 2010

Acho que não tenho razão, porém...

Uma letra trocada num texto é uma festa para o Deputado das troncheiras continuar introncheirado. Parece que ele têm alguns problemas mal resolvidos por aqui e tenta resolver escrevendo insultos, principalmente contra me e o empresário Raimundo Damasceno. Tenho recebido sempre conselhos para não valorizar as provocações. As pessoas me dizem que sou o único me perde tempo respondendo as fálácias desse político. Os dois comentários abaixo sintetizam as opiniões gerais


Tudo bem, acho que vocês têm razão, porém não posso deixar uma pergunta ao trocheirado: "cara pálida" qual é teu negócio, o nome do teu sócio??????. Não vai dizer... não vai? Sei, não confia em mim.



jacque deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A cordialidade saiu do armário":

Batista
Adoro alguns dos textos que publica no seu blog, tão acreanos, tão amazonicos, tão literários... mais torço o nariz para essa sua quizila pública com o Dep. Luiz Calixto. Não caia nessa esparrela, deixe ela fazer suas falacias ao vento...

Sem rumo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A cordialidade saiu do armário":

Bom saber que além de mim, outras pessoas também gosto de ler seus textos, não apenas pela veracidade mas principalmente pelo nível político e transparente com o qual sao escritos...
Mais feliz ainda fico por saber, que nao sou a única pessoa que nao concorda em lhe ver dando importância as asneiras dita por aquele que perdeu importância para a população tarauacaense e quem usado como artificio falar mal não apenas de suas ideias políticas mas mostrando o verdadeiro nível que tem falando mal também da vida pessoal "dos adversários".
Vim aqui, apenas pra deixar registrado, que concordo que realmente vc devia fazê-lo se conscientizar da importância que tem (nenhuma) e deixá-lo continuar falando, mas... SOZINHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário