sexta-feira, 21 de maio de 2010

O militante



O militante de hoje é Monoel Teles. Têm 60 anos, vice-presidente da associação de Moradores do Bairro da Praia, Filiado ao PC do B 12 anos e membro do comitê municipal do partido. Manoel é militante arrojado e decidido. Um homem de profundas convicções.


Raízes- O que te motiva ser do PC do B?


M Teles- sou do PC do B por convicção. Desde que o Partido foi fundado em Tarauacá que eu sentia vontade de me filiar. Lembro das primeiras lutas do PC do B em Tarauacá, eu sempre estava por perto e querendo ajudar, eu sempre sonhava fazer parte o partido, mas me filiei somente 1998.


Raízes- Você sofreu perseguição ou discriminação por ser do Partido?


M Teles- Perseguição e muitas dificuldades. Não só eu, mas até mesmo minha família enfrenta dificuldades para conseguir um trabalho, a politica aqui sempre foi assim, quem não está do lado do poder, mesmo sendo honesto e trabalhador não tem vez, mas eu fiz um casamento com o Partido e acredito que um dia chegará a vez dos que lutam honestamente, que querem justiça, dignidade humana, têm compromisso e querem fazer o melhor por nossa cidade.


Raízes- O que você Gosta e o que não gosta da politica?


M Teles- Gosto do politico honesto, que tem pulso e que trabalha para o bem comum. Detesto politico desonesto e sem confiança. A maioria dos políticos do nosso município, se você mandar ele fazer uma compra no botequim, se ele voltar para entregar a mercadoria, mas vai chegar dizendo que perdeu o troco. Temos que mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário