domingo, 23 de maio de 2010

Perseverança agora é Acre

O Governador Binho Marques chegou hoje pela manha em Tarauacá e foi direto para a comunidade do Perseverança, localizada no Baixo Tarauacá. Perseverança é uma área que pertencia ao Estado do Amazonas e que foi transferida para Acre em 2008. Lá o Governador lançaou o Pró-Acre.

O Pro-Acre é um programa desenvolvido de parcerias com as 22 prefeituras do Estado com investimentos nas áreas de saúde, educação e produção. Os Recursos do Pró-Município já somam quase R$ 50 milhões e chegam a Feijó,Tarauacá e Jordão destinados às comunidades rurais.

Junto com a comitiva do governador vieram o presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Edvaldo Magalhães, O Líder do Governo Deputado Moisés Diniz, Deputado Valter prado, A Deputada Federal perpétua Almeida, o Deputado Gladson cameli e Varios secretários de estado. O prefeito Vando Torquato esteve presente acompanhado da secretária de saúde Socorro Góis e do secretário de esporte Cleudon Rocha. Os Vereadores Monteiro- PC do B e Ezir Aragão também marcaram presença. Pela primeira vez, um governador pisou no solo da região
Além da recepção calorosa do povo O governador também foi recebido pelos jovens da UJS


Perpétua no meio do Povo, todos queriam falar com ela
A moradora Maria Moura se emociona com a presença do governador
Binho no meio do povo
Os militantes do PC do B compareceram em peso
Voando alto



Volores do investimento do pró-Acre em Tarauacá

Implantação do PSF Móvel com duas Equipes para os rios Tarauacá e Muru 1.852.792,63
Fortalecimento da produção 1.386.900,00
Educação 1.422.548,26
Emissão de documentos (OCA\TJ) 52.231,60
TOTAL 5.088.796,49

Nenhum comentário:

Postar um comentário