sábado, 22 de maio de 2010

Perseverar é preciso!

Hoje tive um crise estomacal e fiquei 12 horas em observações médicas no Hospital Sansão Gomes. Jasone, o médico que atendeu e todos os auxiliares demonstraram total atenção comigo. Sempre tive muito medo de precisar me internar no hospital de Tarauacá.

Entrei no hospital as quatros horas na manha e fui liberado as quatros da tarde. Sai aliviado da dor, mas sem diagnosticar a causa do problema. O hospital não dispõe de equipamentos especializado de diagnóstico. O médico jasone com sua experiência e peserverança sempre encontra uma forma de minimizar a dor fazendo diagnósticos por hipótese.

Amanha domingo, mesmo ainda me recuperando do susto, vou a comunidade Perseverança, localizada no Baixo Tarauacá, uma que era do Amazonas, foi transferida para Acre em 2008 e até hoje não foi reconhecida pela administração de Tarauacá. Vou participar do lançamento do Pró-Acre, um programa de parcerias com as 22 prefeituras do Acre nas áreas de saúde educação e produção. Recursos do Pró-Município já somam quase R$ 50 milhões e chegam a Feijó, Tarauacá e Jordão destinado as comunidades rurais. Perseverar é preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário