sábado, 5 de junho de 2010

Campanha para indicação de Lula ao Prêmio Nobel da Paz






O senador Aloizio Mercadante (PT/SP) está encaminhando petição indicando o presidente Lula para o prêmio Nobel da Paz de 2011.

Pelas normas, podem fazer a indicação parlamentares, integrantes de governos, além de professores universitários e membros de cortes internacionais.

Para Mercadante, o presidente Lula merece o prêmio Nobel da Paz pelo seu trabalho para uma distribuição de renda mais justa e pela democracia no Brasil, bem como pelo seu importante papel internacional no combate à pobreza e à fome e na busca da paz pela mediação negociada de conflitos.

“É fundamental o apoio da população brasileira para que os avanços registrados no governo Lula tenham este importante reconhecimento internacional”, opina Mercadante.

O senador disponibilizou uma petição apoio popular em seu site. Todo brasileiro que quiser assinar seu apoio pode assinar no link:

http://mercadante.com.br/nobelprolula

Neste mesmo link há opção de imprimir em formulário para recolher assinaturas em papel e encaminhar pelo correio a seu gabinete no Senado. Os diretórios do PT nos estados também se dispõe a receber a lista para encaminhar ao Senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário