quinta-feira, 10 de junho de 2010

Jorge Viana e Edvaldo



Pré-candidatos ao Senado visitaram Xapuri e constataram avanços sonhados por Chico Mendes

Seis horas da manhã de ontem, 9, e os pré-candidatos ao Senado Jorge Viana e Edvaldo Magalhães já estavam na BR-317 seguindo para o município de Xapuri, onde cumpriram agenda no local que se caracterizou e deu origem ao movimento que hoje é conhecido como Frente Popular.

Jorge e Edvaldo foram visitar a matriarca da família Mendes, tia de Chico, dona Cecília, que os abraçou e desejou sorte aos dois políticos que, segundo ela ‘foram e são muito importantes na mudança do Acre nos últimos anos’. A simbologia da visita não poderia deixar de ser registrada. No Seringal Cachoeira se deu a luta mais cruenta do movimento liderado por Chico Mendes, que o mundo conheceu e aprendeu a respeitar.

As duas lideranças da Frente Popular - Jorge e Edvaldo - aproveitaram e foram visitar a Fábrica de Pisos, que tem dado novo impulso à economia de Xapuri, empregando dezenas de trabalhadores e viabilizando a vida de outros tantos, especialmente os manejadores da floresta, que agora vivem da produção do látex que é vendida à indústria. Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário